Decisoes.com.br - Jurisprudência Administrativa e Judiciária, Decisões de dezenas de Tribunais, STF, STJ, TRF, TIT, Conselhos de Contribuintes, etc.
Usuários
Lembrar usuário
Lembrar senha
7 Dias Grátis!

Pesquisar em
Doutrina
Boletins
Todas as Áreas
Áreas Específicas
Tribunais e Órgãos abrangidos
Legislação dos Tribunais
Repercussão Geral (STF)
Recursos Repetitivos (STJ)
Súmulas (STF)
Súmulas (STJ)
Matérias Relevantes em Julgamento





Produzido por:
Localizar nessa página:   

Institucional

O Decisões Clientes Depoimentos Contate-nos Assine

Assine o Decisões

Para assinar o Decisões, acesse nossa Loja Virtual, ou entre em contato conosco.

ASSINE agora mesmo o DECISÕES - um site de acompanhamento e seleção de Jurisprudência, que além do acervo, contém uma poderosa ferramenta de pesquisa on line, destinado a operadores das ciências jurídicas, contábeis e econômicas como advogados, procuradores, promotores, magistrados, economistas, controllers e contadores, entre outros.

Através do endereço www.decisoes.com.br , o assinante tem acesso a milhares de DECISÕES, dos mais diversos órgãos julgadores judiciais como: Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunais Regionais Federais da 1ª, 2,ª 3ª, 4ª e 5ª regiões, Tribunais de Justiça de vários Estados, entre outros.

O acervo também contempla os mais diversos órgãos julgadores administrativos, como: Ministério da Fazenda, Procuradoria Geral da República, Superintendências Regionais da Receita Federal, Delegacias da Receita Federal de Julgamento, Câmara Superior de Recursos Fiscais, Conselho de Recursos da Previdência Social, Coordenação Geral do Sistema de Tributação, Coordenação Geral do Sistema Aduaneiro, Secretarias da Fazenda, Tribunal de Impostos e Taxas, Conselhos de Contribuintes, Consultoria Tributária da Fazenda, Conselho Administrativo Tributário, Departamento de Rendas Mobiliárias, entre outros.

O assinante também tem acesso a Doutrina e, principalmente, a Comentários sobre as decisões, criteriosamente selecionados por especialistas nas mais diversas áreas, que irão facilitar seu entendimento sobre os temas.

São publicações de relevância e profundidade, lastreadas em julgamentos recentes, em decisões consolidadas ou inéditas, pelos mais diversos órgãos julgadores, que serão fundamentais para a sua tomada de DECISÃO!

O DECISÕES oferece ferramentas on line amigáveis, de fácil utilização, com buscas por área, por esfera, por órgão ou grupo de órgãos, por tipo de decisão, por órgão julgador, por palavra, por número da decisão, por nome do relator, entre muitas outras possibilidades...

Entenda o produto:

  • Assinatura Anual;
  • Alimentação diária para pesquisa e manutenção do banco de dados, trazendo as decisões relativas às áreas: Tributária (Federal, Estadual e Municipal), Previdenciária, Penal-Tributária, Empresarial, Financeira, Consumo e Ambiental.
  • Boletim mensal (por e-mail): selecionamos as decisões mais relevantes e, uma vez por mês, enviamos o Boletim Decisões, contendo:
          a) texto-resumo, demonstrando a relevância das decisões selecionadas;
          b) ESTUDO mais aprofundado, elaborado por nossos Colunistas



  • Resumo do Conteúdo:

    • Decisões de 39 tribunais judiciários.

    • Decisões de 94 órgãos julgadores administrativos.

    7.020.456 Decisões!

    • incluindo 1.609.476 íntegras da decisão.

    • Decisões de 25 diferentes Estados da Federação.

    E muito mais...

    É importante ainda destacar que nosso acervo é formado por decisões selecionadas em decorrência da aplicação de dezenas de critérios, ou seja, já identificadas como de interesse no contexto jurídicos das áreas de informação que trabalhamos, e que envolvem matérias de interesse das organizações empresariais.


    Tenha certeza de que nosso compromisso será o de sempre bem atendê-lo.


    Atenciosamente,
    Equipe FISCOSoft

    © Copyright 2007-2017 FISCOSoft Editora Ltda.
    Todos os direitos reservados.
    É proibida a reprodução do conteúdo desta página de maneira total ou parcial, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a correta indicação da fonte, do Autor do conteúdo e do site onde o conteúdo foi encontrado.
    ISSN 1981-9129